terça-feira, 19 de maio de 2015

Compras online podem ser uma ótima maneira de poupar dinheiro na aquisição de joias finas e pedras preciosas. Vendedores online normalmente têm menores custos gerais do que os varejistas, assim eles vendem joias finas a preços mais baixos. Lojas online muitas vezes compram itens de ponta de estoque, por essa razão tais lojas podem vendê-los por uma fração do custo normal, o que significa que você pode frequentemente comprar joias online por 50% a menos do que você gastaria em uma loja de departamentos. No entanto, como em qualquer compra feita na internet, é importante ter cuidado ao comprar joias online e proteger tanto a sua compra e quanto suas informações financeiras.

1
Utilize ferramentas de busca para encontrar o estilo ou tipo específico de joia que você deseja.
  • Muitos vendedores online 'misturam' produtos de baixa qualidade (semi joias, banhos, 'tungstênio' com joias reais. Fique atento! Pesquise as joias por tipo, como pulseiras e brincos, ou por um metal ou pedra específicos -- por exemplo 'Ouro 18k', ou 'Ouro 750'. Use as duas opções para encontrar o que você deseja.
2
Pesquise as joias da sua preferência e consulte o 'reclameaqui.com.br' .
  • Saiba quais são os graus de qualidade disponíveis para o tipo de joia que você quer comprar antes de começar a navegar. Não se esqueça de fazer uma pesquisa detalhada sobre os vários tipos de ouro, os fatores de qualidade  ou quaisquer outros indicadores de qualidade de joias finas e pedras preciosas. Por exemplo, não é por que uma peça com uma 'marca conhecida' que basicamente a peça é de qualidade. Dica: veja as reclamações da loja no 'reclameaqui.com.br' . Você pode ficar impressionado.
3
Veja a segurança no site.
  • Verifique os selos de segurança, parceiros e se no momento de digitar seus dados pessoais ou de cartão de crédito, o navegador aparece o 'HTTPS' -- é ele que assegura você uma compra mais tranquila que numa Loja física. (veja como exemplo o 'Minha conta' no www.meuanel.com.br )
  • E boas compras! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário